TROCAS E DEVOLUÇÕES



1. Constatada no ato do recebimento do produto:

Caso o usuário perceba alguma avaria na embalagem do produto (inclua-se: ranhuras; rasgos ou mesmo aberturas), deverá: a) Recusar o recebimento do produto; anotando ao respectivo DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) a razão da recusa, entre: "embalagem avariada"; "produto avariado"; "produto em desacordo com o pedido" ou "falta de acessórios" e; b) Informar o ocorrido à EVERLAST BRASIL (Pelo e-mail sac@everlastbrasil.com), senão imediatamente, num prazo de até 72h, solicitando a devolução/troca do produto.

2. Constatada após o recebimento do produto:

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, o usuário deverá contatar a EVERLAST BRASIL (Pelo e-mail sac@everlastbrasil.com), no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas, solicitando a devolução/troca do produto.

3. Devolução/troca de produto por "arrependimento" do usuário

O usuário pode, no exercício de seu "Direito de Arrependimento", cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e, consequentemente, trocar ou devolver o produto, no prazo de 07 (sete) dias, contados do recebimento do produtos.

4. Devolução/troca do produto por defeito

O usuário pode solicitar a troca de certo produto defeituoso por si recebido, no prazo de 07 (sete) dias, contados do recebimento do produto. Passado este prazo e dentro do período de 90 (noventa) dias, o usuário deverá contatar diretamente a "Assistência Técnica Credenciada" do respectivo fabricante, observado o prazo de garantia do produto.

5. Condições Gerais à devolução/troca de produtos:

O desrespeito a uma das seguintes condições ocasionará a negativa, por parte da EVERLAST BRASIL, de "devolução/troca" de produtos:

A. Os produtos deverão estar:

(i). acomodados na embalagem original;

(ii). acompanhados de:

(a). Acessórios;

(b). Manual;

(c). DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

B. O usuário poderá realizar a devolução dos produtos entrando em contato pelo e-mail sac@everlastbrasil.com.

6. Procedimentos úteis à restituição de pagamento, por modalidade

A. Boleto:

Para as compras pagas com boleto bancário, a devolução do valor será realizada por meio de um depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido. O depósito será realizado em até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento do produto. Nos casos em que o comprador não tem conta corrente, a devolução do valor será realizada através de uma "ordem de pagamento" em nome do titular da compra, no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da devolução do produto.

B. Cartão de Crédito: A EVERLAST BRASIL notificará o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o e estorno do valor pago, o que ocorrerá entre a 1ª e 2ª fatura seguinte à solicitação; por isso, o prazo para efetivação do estorno depende daquela administradora.

Back to Top